quinta-feira, 24 de maio de 2012

Conflitos existenciais

                             "Conflitos existenciais tomam conta da minha cabeça"

   Ando um pouco sem perspectiva de vida, sabe quando não consegue pensar no futuro? Ou não tem a visão ou ideia de como será?    Isso não é bom! Sim eu adoro planos, horários, tudo muito cronometrado e a meu alcance.Para um cara sistemático como eu não saber o que será do futuro é horrível, não posso culpar terceiros, sou eu que não consigo. Ou simplesmente não me agrada, as escolhas que tenho e as suas devidas opções não me vêem a cabeça eu escolhendo nenhuma.  Quero criar uma nova visão de mim mesmo, fugir do que pode estar predeterminado e fazer uma loucura mesmo, a escolha que ninguém espera, a mais improvável a que eu serei mais apontado na rua, a mais irresponsável mais que eu simplesmente não tivesse medo e fosse de coração.  Sabe nada de onde vim?  Pra onde vou? , quero tornar a experiência da grande loucura da minha vida um grito de felicidade um momento WTF  Eu quero mais, muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário