quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Devaneio + amor de irmã !

    • ju como que eu consigo fazer isso
    • como o cara mais carente do mundo consegue fazer todo mundo se distanciar
    • sabe eu soh queria um abraço uma palavras
    • e eu num tenho ninguem pra ligar
    • pra conversar
    • alguem pra passar a mao na minha cabeça e falar vai da tudo certo
    • que maldita criança assustada sou ?
    • pq sou inteligente amavel e legal mais eu sempre estrago td
    • eu soh um abraço meu
    • queria muito
  • há 2 horas
    Juliana Saraiva
    • Queria muito tirar tudo isso que voce sente de voce julio..
    • voce é bom demais para tudo isso
    • sera mesmo ju ?
    • oq acontece intãoq ue me transforma num moustro
    • que me toma de insegurança loucura ciumes medo
    • que me faz estragar tudo
    • que realidade que sonho eh esse
    • vo fumar ja volto




Nenhum comentário:

Postar um comentário