quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Desculpa

Desculpa vida , desculpa coração , desculpa cabeça. desculpa a todos os devaneios desse saraiva , desculpa corpo passar essa noite acordado em claro, desculpa vida por eu ter errado tanto.
desculpa por me apaixonar tão facilmente mais demorar tanto a me entregar e a amar do fundo do coração uma mulher. o sentimento puro em sua forma mais bela vive apenas uma vez dentro de um corpo humano,
coração humano esse que esta com medo. por que me explica por que .
hoje a mulher que mais amei em minha vida me procurou ele a fez chorar , a raiva e magoas guardadas logo viraram carinho, e não pude deixa la daquela forma, do fundo do coração não me importo de não ter dado certo comigo a felicidade das pessoas que eu gosto é mais importante pra mim e ver ela bem me faria bem , não pense que menti , que enganei , todos sabem aqui como foi ou como eh ter  aquele grande amor inesquecivel, mesmo com o passado vindo a tona não vou perder a cabeça devo respeito e sentimento a outras pessoas, mecheu comigo sim é claro que mecheu , vai me fazer a cabeça e me fazer perder o controle não não vai .


obs. texto salvo nos rascunhos a um tempo nenhuma das partes envolvidas esta comigo no momento não tem mais motivos para deixalo apenas salvo.

obs². acho que me fez sim perder o controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário