quarta-feira, 23 de novembro de 2011

E la vamos nósss

O coração bandido, safado, o deus por que me explica ? como pode isso ? por que essa minha ansia em viver ? por que essa carencia ? minha razão é forte e dou graças a deus por isso , tenho medo de amar novamente, medo de estar apaixonado e que nem um bobo, mais é tarde.
Esse coração surrado não aprende , mais não teria como resistir, tudo que me faz bem encontro nela.
 Que me desculpem os desaventurados, que me desculpe o passado mais eu quero mais é viver e viver muito e feliz com alguém que eu realmente ame.
Essa saudade, a muito não sentia , essas borboletas no estomago, essa vontade de estar perto, esse bem querer. calma, calma vamos com calma dom quixote não coloquemos os pés pelas mãos. não sofreremos de amor de novo jamais, mais se ela permitir, se ela me querer, logico tudo no tempo certo, estou disposto a me deixar levar por esse sentimento que só cresce dentro de mim. E mais uma vez deixar todo meu carinho a mostra pra ela. 
È difícil passei por poucas e boas até chegar aqui, não sei explicar, não sei dizer, não sei quem me disse, mais eu apenas sei que o futuro promete para nossas vidas, e quando penso no futuro sé vejo sorrisos.


Espero que esse seja o ultimo - Ela vamos nós !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário