segunda-feira, 21 de maio de 2012

Resposta do corpo

     Você ja teve umas resposta do corpo   ? sobre um stress, escolha ou ação ?
Bom não é novidade pra quem me conhece que tenho dificuldades em separar pessoal do profissional e vice e versa. se estou chateado no meu intimo com família por exemplo vou acabar ficando chateado no trabalho, e isso é péssimo. na outra ponta da questão se estou estressado com o trabalho acabo descontando na família oque é mais péssimo ainda em minha opinião.
isso é uma resposta automática nem sempre tenho controle, mais existem respostas piores como : insonia, dor de barriga , dores de estomago, vomito e no ápice até uma depressão.
  Um belo pepino no trabalho o estomago dói , o sono se vai o intestino não funciona no ritmo quase uma rotina para mim, nem me assusto mais , ai você deve dizer ta doido muda de trabalho, e eu respondo adoro meu trabalho o problema não é o trabalho . Sou eu que não sei ser relax .
Isso é uma resposta do meu corpo ao cansaço, estress da mente , nunca ficou ancioso a ponto de passar mal  ? é uma resposta do corpo ou mais simples ainda nunca acordou com o batimento acelerado após um pesadelo ? o sonho foi apenas na sua cabeça mais seu corpo inteiro reagi.
 Pessoas ficam doentes , entram em depressão e até cometem suicídio (não necessariamente nessa ordem).
Por conta de stress , confusão mental, um coração partido tudo é uma reação do corpo ao que acontece dentro da mente.
tenho me treinado e procurado o equilíbrio afinal não basta ter uma saúde de ferro e um miolo mole o desiquilíbrio vai levar a saúde junto !


Nenhum comentário:

Postar um comentário