sexta-feira, 11 de maio de 2012

Colapso

  Sabe  quando se tem tantas coisas na cabeça que não consegue se focar ?
Independente se são coisas uteis, serias, ou apenas futilidades de uma sociedade moderna como por exemplo querer um vídeo game novo.
mais eu tenho tido  mais tempo para pensar  trabalhando no turno da madrugada mesmo com bastante trabalho a tranquilidade da madrugada , a noite em claro me faz exercitar mais a mente.
são pensamentos de comprar um ps3 a ser pai !!!
  De fazer um curso a revolucionar o mundo.
são 4:20 da manha esta tudo tranquilo no trabalho. me sinto engolido pelo fator  "adulto".
Sei que que já muito vivi ( e viverei) porém , mais do que nunca percebo sinais de maturidade brutais em mim , coisas que não pensava.
Você que me conhece deve estar se perguntando meu deus do que diabos esse demente ta falando ,
estou falando de manter os pés no chão por que sonhar não move o mundo , o capitalismo sim , o trabalho o estudo, sabe oque diferencia  homens de meninos ? os meninos sonham os homens fazem acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário