terça-feira, 10 de abril de 2012

Felicidade ?

  "prazer momentâneo, efêmero e insano de pequenos fragmentos do que chamamos de felicidade"


Oi meu blog como vai ? quantas coisas aconteceram hein sem nem sequer você ficar sabendo ? Muitas , Muitas coisas.
Foram muitas risadas, tristezas, muitas alegrias , passeios, noites vendo tv em casa , noites bebendo, transando, namorando, noites curtas,noites longas ...
A felicidade é algo muito relativo, tenho diversos momentos mega felizes por coisas simples e as vezes aquela grande coisa me deixa só feliz mais nada de extraordinário, ai eu levanto a questão se podemos medir níveis de felicidade sera mesmo que sempre é felicidade ? sera que não nos permitimos enganar sobre o quanto estamos felizes ?
  Se eu dizer que sou uma pessoa completamente feliz vou mentir sem duvidas, aprendi a dar valor nas pequenas coisas , nas coisas simples , um olhar um beijo , uma conversa singela e verdadeira.
Sou feliz por uma conjunto de coisas , um bom trabalho, namorada bonita que me quer bem ,minha mãe e pai que são mais do que sagrados pra mim ,esse conjunto de coisas me trazem momentos felizes e me dão coragem de viver.
 No contrapeso encontramos frustração , noites sem sono pensando na vida, uma falta de dinheiro, um grande amor perdido , algo que da errado , oportunidade de negócios perdidos, umas coisas recentes outras antigas mais que formão a pessoa que sou hoje e podem me deixar mais triste ou feliz .
  Hoje acredito que nada é para sempre a não a vontade que seja ! a esperança de que tudo seja eterno a boa fase no dinheiro , o amor , as amizades , as musicas que gosta sempre queremos que nada mude , quando muda nos acostumamos e passamos a adorar a nova realidade mais não se engane, ela vai mudar novamente. È triste dizer nada é para sempre eu sei , mais aprendi isso da pior maneira o possível e a vida me fez o favor de me provar isso mais de uma vez. nunca se esqueça :
"prazer momentâneo, efêmero e insano de pequenos fragmentos do que chamamos de felicidade"


Isso não significa que não deve correr atras do que  lhe faz feliz , isso não significa que um momento de alegria sobrepõe 30 de tristeza , isso não significa que devemos nos acomodar com a tristeza só por que a felicidade plena não existe ainda somos donos de nós mesmo e por mais difícil e árduo o caminho um dia podemos encontrar algo que nos de pequenos momentos de felicidade a todo instante !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário