segunda-feira, 19 de março de 2012

Casamento de minha irma !!

Minha pequena, minha irmã sangue do meu sangue.
É tudo muito engraçado, bonito , preparativos , musicas , bolo , festa , convidados... mais de vez em quando com a data cada vez mais próxima, vai me dando um aperto, uma dor no peito... eu sei que vc vai morar aqui do lado, perto em distancia física, porém e quando eu chegar do trabalho aquele boa noite, e não vou mais acordar com vc invadindo meu quarto querendo usar o computador, de quem vou encher o saco e pedir um copo d'água quando estiver com preguiça de levantar da cama.
Aonde estará vc minha irmã quando eu querer um abraço ou para darmos aquela risada vendo os videos da cia de teatro improvável. Vc minha irma tão pequena, delicada, frágil e criança ao menos a meus olhos né. Por que  a tempos não é mais criança é dona de si , madura e decidida ... mais pra mim vc sempre sera uma menina a qual eu terei de proteger, segurar na mão para atravessar a rua e te proteger do mundo...
pra mim vc sempre sera minha irmãzinha...


OBS: VO CHORA PRA CARALHO NO SEU CASAMENTO KKKKKKKKKKKKK TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário