terça-feira, 24 de janeiro de 2012

??????????????????????????????????????????

que faço eu 2 horas da manha sem sono algum ?  pensando .
o pensamento é a razão da soluçao e da loucura ao mesmo tempo , me pergunto como eu jovem, inteligente bem empregado e com uma vida promissora pela frente, me pergunto como consigo ser tão burro nas questoes do coração ?
Como pode eu o cara que acredita no romantismo e no amor eterno ser tão inseguro, fantasiar realidades na minha mente , tomar desciçoes procipitadas baseados na minhas fantasias , e pior como consigo magoar tanto as pessoas ?
Eu um cara que curte pra carmba sexo vem desanimando perdendo o tesão pq num consigo simplesmente comer qualquer uma por ai , não pq num quero , mais sei la cade o amor ? akele vinho , filme e pipoca antes ?
sei la ...
amanha ou melhor hoje é terça feira vou acordar cedo e marcar medico pra mim urologista e psicologo no urologista vou soh contatar oque eu ja imagino meus problemas estão na minha mente.
ai eu te pergunto se eu ja imagino isso pq num posso resolver, se eu sou ancioso , presipitado explosivo e ignorante e sei disso pq num faço algo contra ? num sei não consigo e por mim eu nem seria assim luto muito contra isso mais quando percebo ja fiz , ja falei , ja viajei na maionese...
não consigo tirr uma coisa da minha cabeça um amigo meu me disse depois de mais de 10 anos de amizade : vc esta diferente , não fumava não bebia , levava uma vida regrada aos bons costumes , obedecia pai e mãe era um exemplo rpa qualquer pessoa .
Oque me machucou não foi ouvir isso , foi o fato que até hoje eu num tinha me dado conta que eu havia mudado e que para mim eu ainda era o mesmo, isso piorou de uns meses pra ca .
costumo dizer que meus sonhos são simples: uma casa, filhos , uma esposa amorosa cerquinha branca um balanço na arvore quase uma letra de rap nacional , hoje me dou conta deque isso eh o mais dificil e não o mais simples e facil.
hoje minha vida não passa e um copo de boa vodka com um cigarro acesso na boca e uma cara de tédio e desanimo sentado em qualquer canto escuro da casa ou cidade.
eu não queria isso pra mim mais sei la quando vejo ja ta na metade da garrafa e me da amis trsitesa ainda pq eu nem me dei conta pra poder lutar contra.
as pessoas de fora conheçem um julio mega feliz , bomdoso , amigo , legal contador de piadas que vive sorrindo , mais ninguem sabe como meu coração sofre por dentro , ninguem sabe que todo dia chego em casa abraço meu travesseiro e choro , ninguem me ajuda qaundo eu vejo meus fantasmas ou os espiritos vem me asustar susurando ao meu ouvido , ninguem me ajuda quando eu fico uma semana em claro porque uma força maligna se instala em meu quarto determinado em tirar minha paz sugar minha energia, e me ferir fisicamente.
não ninguem conheçe o julio tão bem assim apenas uma pessoa na verdade mais que não esteve ao meu lado pra ver tudo pelo oque eu passei.
ninguem esta la para ajudar qaundo meu cartão ta estourado e o limite do banco ja se foi faz tempo.
sabe oque eh amis engraçado eu nãoq ueria nada disso , eu não queria fazer oque ando fazendo esse não sou eu !!!
mais eh o julio que os amigos e colegas gostão de ver e o unico julio que se encaixa nesse mundo , o pior disso tudo ? eu odeio mascaras !!!
fala verdade tragico né mente mais confusa impossivel odiar a si proprio e noque eu me tronei não é facil .
a solução ? kkkk olha ofenderei muita gente com isso mais na moral , a solução esta casada !
foi ali que eu vi o inicio da minha queda , fui feliz depois , claro muito vivi coisas maravilhosas com pessoas maravilhosas , assim como ofendi machuquei e sofri muito tb , mais posso dizer que nada se compara .
é complicado tento me reerguer a cada dia , viver aprender e melhorar como pessoas , ja tentei de parar de fumar algumas vezes me dou conta que nem tentei no 3º cigarro do dia...
To doido pra sair de Jarinu ja anilizei algumas propostas mais tenho responsabilidades para com meu trabalho , família , porém tenho nojo dessa cidade gente de gente hipocrita , fofoqueira e sem mais nada oque fazer da vida.
aff as revoltas são tanas as perguntas as respostas são tantas que me enjuei de escrever pq nem eu consigo me internder, ou explicar oq sinto e oque passo imagina tentar colocar isso em um unico texto.


pra variar textos em edição e correção dos erros de portugues ...meu coração não sabe escrever afinal .


retrato de minha mente e coração:

Nenhum comentário:

Postar um comentário